DIGA NÃO A CARTA DE OPOSIÇÃO E DIGA SIM AOS SEUS DIREITOS E CONQUISTAS

Sindificios 24 Nov 2018 às 15:41 ultimas postagens

DIGA NÃO A CARTA DE OPOSIÇÃO

E DIGA SIM AOS SEUS DIREITOS E CONQUISTAS

 

 

No Decorrer da Campanha Salarial 2018/2019, a atual gestão  do SINDIFICIOS MOGI DAS CRUZES E REGIÃO no exercício de sua função representativa, reafirmou o seu compromisso de lutar pela conquista de melhores condições de trabalho para os trabalhadores em Condomínios, Edifícios e Associações de Moradores  de Mogi das Cruzes e Região. Para tanto, priorizou os principais interesses da Categoria,empenhando-se no estudo dos índices de inflação para obter resultados significativos na recomposição salarial.

Cabe lembrar que vivemos um momento extremamente delicado no país, e em função disto é preciso unir forças e estabelecer metas para então conquistarmos maiores vitórias. Nesta perspectiva, é preciso frisar que a Contribuição Assistencial é indispensável para que as Entidades Sindicais se tornem mais atuantes. Além de financiar as atividades previstas estatutariamente em benefício dos Trabalhadores em Condomínios e Edifícios e Associação de Moradores.

Por fim, cumpre salientar que é extremamente importante estar atento a qualquer prática de política antissindical, adotada por alguns patrões, que visam incentivar os trabalhadores a fazerem a Carta de Oposição, ocasionando o enfraquecimento da nossa luta.

O Sindificios Mogi das Cruzes e Região é um instrumento de luta dos Trabalhadores em Condomínios, Edifícios e Associação de Moradores e para podermos avançar nas conquistas contamos com a Contribuição Assistencial, que é indispensável para garantir o adequado funcionamento de nossa Sede. Com a participação efetiva e a mobilização da Categoria dispomos de maior força argumentativa nas mesas de negociação. Somente com responsabilidade, transparência, luta e democracia conseguiremos construir um Sindicato ainda mais forte!